Melhor jogador do Bugre na última partida, Longuine não participa do 2ª treino seguido esta semana

0

Guarani realizou mais um treinamento nesta quarta-feira, o penúltimo antes do jogo da próxima sexta contra o Londrina no Estádio do Café, casa do adversário. A atividade, mais uma vez, não contou com o meia Rafael Longuine, que foi poupado pelo segundo treino consecutivo. O jogador tem dores musculares mas, em princípio, ele deve ser relacionado para a partida que fecha o primeiro turno da Série B.

O goleiro Oliveira, também com dores musculares, também não participou da atividade desta quinta, mas deve ser titular no jogo desta sexta.

O treino desta quarta marcou mais uma rodada de testes do técnico Umberto Louzer para encontrar o substituto ideal para o suspenso Rondinelly. Erik, Denner e Cauê são as opções. Os três jogadores foram a campo entre os titulares, mas Louzer ainda não tomou a decisão final.

Com 26 pontos, o Guarani tem pequenas chances de entrar no G-4 no encerramento do 1º turno da Série B. Para isto acontecer, o Bugre tem que vencer o Londrina e torcer para que Avaí, Coritiba, Goiás e Vila Nova tropecem na rodada.

 

Comente com seu Facebook