Mazola Junior e Jorginho recusaram proposta para treinar a Ponte

0

ESPEL ELEVADORES

por adriana almeida

O presidente José Armando Abdalla reconheceu na entrevista coletiva desta quinta (27/09) que a Ponte já havia entrado em contato com 2 treinadores que recusaram a proposta para comandar o time nas 9 rodadas finais da Série B. “Ficaram honrados com o convite era uma coisa muito legal, a gente não vai entrar em detalhe de quem porque isso gera uma série de comparações”, disse o mandatário.

A reportagem do Portal CB conseguiu apurar que os dois nomes procurados foram de Mazola Junior e Jorginho.

O primeiro, Mazola, está no Criciúma, clube que também luta contra o rebaixamento nestas rodadas finais da competição. Natural de Campinas, ele recusou a proposta por estar envolvido com a campanha do clube catarinense desde maio deste ano.

O segundo é Jorginho Campos, técnico que passou pela Ponte Preta no segundo semestre de 2013 e foi o responsável pelo vice-campeonato da Macaca na Copa Sul-Americana. O último clube de Jorginho foi o Vasco, de onde foi demitido no dia 13 de agosto. Pela coletiva de Abdalla, Jorginho é o técnico que recusou por estar preso a compromissos particulares: “por motivos de viagens, não está no país e por motivo de outros compromissos com família, tudo mais.”

Comente com seu Facebook