Matheus Cavichioli é apresentado e prega humildade na concorrência por camisa 1: ‘Chego para somar’

0

O Guarani apresentou na manhã desta terça-feira seu novo concorrente para camisa 1. Após grande rotatividade entre os goleiros na temporada passada, Matheus Cavichioli, de 33 anos, vai brigar com Jefferson Paulino e Carlão pela titularidade.

Com grande experiência no futebol gaúcho, Cavichioli vai para seu segundo ano consecutivo no futebol paulista após ter vestido a camisa do Oeste. “É uma grande vitrine e estou feliz com a possibilidade de disputar o Paulistão mais uma vez. É uma competição onde todo lugar existe pressão e precisamos administrar isso em todos os momentos”, disse.

Cavichioli pregou humildade ao falar sobre a concorrência pela titularidade. Além dos companheiros Jefferson e Carlão, o Bugre agora tem novo preparador de goleiros: Gilberto Félix, ex-Sport, substituto de Narciso. A chegada de um novo profissional deixa a disputa ainda mais em aberto.

Não chego para resolver problema nenhum. Eu sou um jogador matemático, como todo mundo fala. Chego para agregar, trazer um pouco de experiência também e para me juntar com os meninos que estão aqui, como Carlão e Jefferson. É brigar pela posição. Disputa sadia e tranquila. Todo mundo se ajudando”, encerrou.

Comente com seu Facebook