A Ponte Preta aproveita o longo intervalo até a partida contra o Náutico, no próximo dia 16, também para trabalhar a questão física dos atletas.

A ideia da comissão técnica é recuperar os jogadores para melhorar o rendimento da equipe na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O preparador físico Juvenilson Souza atendeu a imprensa para falar sobre a situação de alguns atletas, mas também da equipe em um modo geral.

RODRIGÃO
“O Rodrigão é um atleta muito importante para a nossa equipe e sua perda foi muito sentida nos últimos jogos. Apesar dele ter perdido gordura no período em que esteve fora ele também perdeu massa muscular. Existe uma preocupação com isso, mas o departamento médico está cuidando da parte clínica e nossa equipe de fisiologia também trabalha para recuperar a parte muscular. Ele estar à disposição no próximo jogo vai depender dessa evolução”

MATHEUS ANJOS
“O Matheus (Anjos) está recuperado de uma lesão do reto femoral e estamos trabalhando a parte do reequilíbrio muscular. Esse trabalho vem sendo aprimorado, ele tem correspondido de maneira satisfatória e em breve estará em condições”

OUTROS JOGADORES NO DM
“Fessin, Felipe Albuquerque e Thiago Lopes estão na transição física. São jogadores que estão quase recuperados dos seus traumas, vamos observar a situação deles durante a semana e ter uma decisão sobre a utilização de cada um”

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook