Marquinhos e Armero avançam na transição e são esperados contra o Criciúma

0
Foto; Letícia Martins/Guarani FC

A dupla Marquinhos e Pablo Armero seguem no procedimento final da transição física no Guarani. A probabilidade dos jogadores ficarem à disposição de Carpini para o jogo de sábado, diante do Paraná, ainda é mínima, mas ambos são aguardados contra o Criciúma na terça-feira da semana que vem.

ESPEL ELEVADORES

Marquinhos se recupera de uma lesão na coxa direita sofrida nos primeiros minutos da partida contra o Figueirense, no dia 31 de agosto, em Florianópolis. O meia já iniciou trabalhos mais intensos com a bola, mas segue em observação para evitar uma nova lesão do tipo.

Já Pablo Armero enfrenta dois problemas: termina o tratamento de um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ainda luta contra a balança. O atleta voltará ao time na condição de reserva após o crescimento de produção de Thallyson. Como nenhum está disponível para este final de semana, o jovem Bidu será o titular.

Outros dois jogadores seguem no departamento médico bugrino: Bruno Lima rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito e só voltará aos gramados na próxima temporada. Já Éder Luís não tem sido relacionado por enfrentar problemas no joelho e dificilmente será aproveitado por Carpini nesta Série B.

Comente com seu Facebook