Marquinhos é apresentado no Guarani e pode estrear nesta sexta contra Vila Nova

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Futebol Clube

Depois de quase um mês no clube, o meia Marquinhos foi e apresentado no Guarani. O jogador de 29 anos defendeu o América-MG no ano passado onde fez 26 jogos e marcou um gol. Na coletiva, o jogador agradeceu ao Guarani: “momento bom pra mim, que eu quero dar a volta por cima”.

ESPEL ELEVADORES

Marquinhos ainda não entrou em campo na temporada 2019. A última partida oficial dele foi no final do ano passado, no último jogo do Brasileirão da Série A que selou o rebaixamento do América-MG para a Série B. O jogador explicou porque ficou tanto tempo sem atuar: “eu queria aproveitar um pouquinho a família. A gente sabe que é complicado quando está em sequência de jogos, viagens e quase não tem muito tempo para a família. Eu tive várias propostas, da Série A e pra fora do Brasil e recusei e quando o Guarani colocou a proposta pra mim eu não pensei duas vezes.”

O tempo de inatividade deixa Marquinhos ainda sem plenas condições físicas. “Eu ainda não sei, mas eu espero estar sempre disponível e dar o meu máximo”, disse o jogador quando perguntado quanto tempo aguentaria dentro de campo.

A baixa produção ofensiva do Guarani, que tem o pior ataque da Série B é um indicativo de que Marquinhos pode estrear na próxima sexta (16/08) contra o Vila Nova. “Eu to ansioso, acho que é o momento de crescer na competição, respeitando o Vila, mas diante da nossa torcida temos que fazer por onde”.

Comente com seu Facebook