O volante Marcos Júnior vive grande momento técnico na Ponte Preta.

Após ganhar a vaga de Vini Locatelli, o camisa 15 virou peça fundamental e titular absoluto sob comando de Gilson Kleina.

Marcos Júnior também marcou nos últimos jogos seus dois primeiros gols como profissional. Ele fez o primeiro da derrota para o Náutico e marcou o gol que garantiu três pontos contra o Remo.

“Foi uma emoção muito grande ter marcado meu primeiro gol ao lado da torcida. Foi uma das melhores sensações da minha vida. Espero que nosso próximo jogo a gente consiga dar alegria para eles também”, explicou sobre a sensação ao marcar no Moisés Lucarelli com a presença dos torcedores.

Emprestado pelo São Paulo, Marcos Júnior já sinalizou vontade de permanecer em Campinas na próxima temporada, mas isso vai depender da negociação entre as diretorias.

“Eu ficaria muito feliz de continuar, mas a minha cabeça está em conseguir vitórias na Série B e ajudar a Ponte Preta a fazer o máximo de pontos possíveis”, completou.

O volante ressaltou a importância de estar com a cabeça no lugar para enfrentar um adversário direto na briga contra a zona de rebaixamento. Após atingir 37 pontos, a Macaca pode abrir oito de vantagem para o próprio Vitória se conseguir um resultado positivo no sábado.

“Queríamos esta rem uma situação melhor e brigando na parte de cima, mas agora é importante deixar o emocional em dia e colocar a cabeça no lugar para conseguir essa vitória. É uma vitória muito importante e a gente sabe disso”, finalizou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook