Buscando rendimento da Série A2, Marcílio é quem mais incomoda o técnico Louzer no Guarani

0
Foto de Letícia Martins/GuaraniPress

Desde que foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Marcílio caiu de rendimento e começa a comprometer no Guarani. Ele está na mira do técnico Umberto Louzer. As poucas opções para o setor, no entanto, ainda são empecilhos para a comissão técnica do clube.

O rendimento de Marcílio não é mais o mesmo do primeiro trimestre. Sua marcação deixa a desejar. Como ocorreu no Dérbi 191, as jogadas dos rivais estão acontecendo pelo seu setor. Os próximos oito dias de descanso serão de muita conversa.

A principal preocupação está na baixa concorrência para Marcílio. Rafael Franco, ex-Juventus, foi contratado, mas ainda não apresentou condições para atuar. Salomão voltou ao sub-20 por não render o esperado. Kevin, lateral-esquerdo improvisado, tem sido a opção mais comum.

Louzer vai mexer na equipe. A ideia é manter o esquema e o que treina desde que assumiu o comando do Guarani, mas reconhece que precisa fazer alguma coisa diferente para continuar reagindo. Se não mudar, a comissão técnica admite que corre o risco de esbarrar numa mesmice que não vem dando certo. A derrota contra a Ponte Preta e o rendimento na vitória diante do Criciúma exemplificam o que mais preocupa o treinador.

Comente com seu Facebook