Marciel e Ronaldo podem ser novidades na Macaca pra estreia em casa

0
Torcedores pontepretanos serão únicos nos jogos em 2018. Jogo contra o Linense domingo inaugura punição

Além da boa vitória diante do Corinthians no Pacaembu,  Ponte Preta teve um motivo extra pra comemorar: foi o único time do Grupo B do Paulistão que venceu na rodada de estreia. É claro que é muito cedo pra projetar a classificação mas fato é que a Macaca lidera a chave e tem uma boa chance de ficar isolada nesta posição após o final de semana. O adversário de domingo é o Linense, time que perdeu seu primeiro jogo para o Santos por 3 a zero.

ESPEL ELEVADORES

Uma das novidades dos alvinegros para a estreia no Majestoso pode ser Marciel. O volante de 22 anos chega por empréstimo do Corinthians e por isso não atuou no primeiro jogo do Paulistão diante do ex-clube. Na apresentação oficial à imprensa, ele falou sobre a disputa no meio campo alvinegro: “o time tem bons valores, mas também vou brigar pelo meu espaço e para ser titular.

Outra opção do treinador para o meio-campo é Ronaldo. Volante que foi revelado pelo próprio Eduardo Baptista no Sport e não foi inscrito a tempo na primeira rodada por causa da documentação de transferência internacional que demorou mais do que o esperado para chegar.

Dos dois reforços, Marciel tem mais chance de começar como titular. Entre as alternativas do treinador, Léo Artur ou Marquinhos são os candidatos a saírem do time para a entrada do volante.

 

A partida diante do Linense vai marcar a estreia pontepretana no Majestoso na temporada 2018 e vai marcar o início da punição imposta pelo Ministério Público e Federação Paulista de impedir que a torcida visitante esteja nas arquibancadas do Moisés Lucarelli este ano.

Comente com seu Facebook