Marcelo Oliveira lamenta mais um empate mas vê evolução na Ponte

0

Depois do terceiro empate consecutivo e de perder mais uma posição na classificação da Série B (a Ponte está em 7º), o técnico Marcelo Oliveira se mostrou consciente de que o time desperdiçou mais 2 pontos diante do Vitória no Barradão: “Estamos perdendo oportunidades. Uma das oportunidades foi em casa, contra o Brasil de Pelotas, tivemos o controle do jogo (…) E hoje também, especialmente o primeiro tempo. Viemos aqui pra fazer um jogo consistente, forte e tivemos oportunidade especialmente no primeiro tempo de ganharmos o jogo”.

Apesar de lamentar o placar, o comandante destacou um ponto positivo apresentado pela equipe: “A gente tá feliz com o equilíbrio maior do time mas um pouco decepcionado com relação à tabela”.

O treinador explicou a escolha pelo atacante Wanderley, que atuou durante a primeira etapa. “Ele é um jogador experiente, de mais mobilidade”. A saída do jogador deixou a Ponte com menos força ofensiva no segundo tempo.

Oliveira também já comentou a expectativa para a próxima partida, já na terça (24/11) contra o Oeste no Majestoso: “É um jogo final, decisivo, importante pra pontuar, porque os concorrentes vão jogar entre si. Talvez seja a oportunidade pra gente se aproximar do G-4”.

Comente com seu Facebook