Mano a mano: quem leva a melhor entre Guarani e Ponte Preta

0
Foto: Álvaro Jr. Ponte Press

Guarani e Ponte Preta entram em campo neste sábado para o último dérbi de 2019. A partida será disputada no Brinco de Ouro e valerá pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com os dois times na parte inferior da tabela, uma vitória pode representar definitivamente a permanência na divisão.

ESPEL ELEVADORES

Mas no raio-X dos elencos quem leva a melhor no mano a mano? Confira a Seleção do Dérbi 195 de cada integrante da equipe de Carlos Batista.

VALDEMIR GOMES
Ivan; Lenon, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Camilo, Lucas Crispim e Renato Cajá; Davó e Roger. A Ponte Preta tem melhor campanha na competição enquanto o segundo turno do Guarani é superior. É um dérbi muito equilibrado, igualado e dois times que chegam em condições rasantes. Não vejo favoritismo.

CARLOS HENRIQUE
Ivan; Lenon, Renan Fonseca, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Camilo, Lucas Crispim e Renato Cajá; Davó e Roger. O Guarani conta com um time mais organizado enquanto a Ponte Preta tem mais experiência e jogadores que podem decidir na individualidade. Sem favorito.

GLÉGUER ZORZIN
Ivan; Lenon, Renan Fonseca, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Camilo, Lucas Crispim e Renato Cajá; Davó e Roger. O jogo será decidido no aspecto emocional. Os dois times chegam muito próximos e com rendimento abaixo.

JÚLIO NASCIMENTO
Ivan; Lenon, Renan Fonseca, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Camilo, Lucas Crispim e Renato Cajá; Davó e Roger. O Guarani chega em condições melhores, vive um momento mais estável e apresenta melhor organização em campo. Acredito em ligeiro favoritismo para os mandantes.

GOLEIROS
Ivan: 4 votos
Jefferson Paulino: nenhum voto

LATERAL DIREITA
Lenon: 4 votos
Edílson: nenhum voto

ZAGUEIROS
Renan Fonseca: 4 votos
Luiz Gustavo: 3 votos
Diego Giaretta: 1 voto
Airton: nenhum voto

LATERAL ESQUERDA
Thallyson: 4 votos
Guilherme Guedes: nenhum voto

PRIMEIRO VOLANTE
Deivid: 4 votos
Washington: nenhum voto

SEGUNDO VOLANTE
Camilo: 4 votos
Felipe Guedes: nenhum voto

MEIA
Renato Cajá: 4 votos
Arthur Rezende: nenhum voto

MEIA-ATACANTE
Lucas Crispim: 4 votos
Araos: nenhum voto

ATACANTE
Davó: 4 votos
Marquinhos: nenhum voto

CENTROAVANTE
Roger: 4 votos
Michel Douglas: nenhum voto

Comente com seu Facebook