Majestoso é trunfo da Ponte na retomada da Série B. Time não perde em casa há 9 meses

0

A diretoria pontepretana espera um bom público na retomada do time na Série B nesta sexta (12/07) contra o Oeste. Invicta há 7 partidas na competição, o fator casa vem sendo fundamental para as pretensões do time na sequência da competição.

ESPEL ELEVADORES

O time carrega a marca de estar invicto em casa há 9 meses. A última derrota foi no dia 25 de setembro de 2018, quando o Brasil de Pelotas venceu pelo placar de um a zero e selou a saída do técnico Marcelo Chamusca do comando da alvinegra campineira.

Depois disso, a Macaca teve campanha perfeita em casa no restante da Série B de 2018, cinco vitórias sob o comando de Gilson Kleina.

No Paulistão deste ano, foram 9 partidas com 5 vitórias e 4 empates. E no início da Série B, a Macaca fez 4 jogos, venceu 2 e empatou outros 2. Ao todo, desde a última derrota, no final de setembro, a Ponte realizou 18 partidas no Majestoso com 12 vitórias e 6 empates, aproveitamento de mais de 77%. Se a média for mantida no segundo semestre, a Ponte vai continuar entre os candidatos ao acesso.

Em julho, a partida diante do Oeste vai abrir uma maratona de cinco partidas este mês. Três delas serão no Majestoso. Depois da equipe de Barueri, a Macaca volta a atuar em Campinas na terça seguinte (16/07) diante do Atlético-GO. Depois, dois compromissos fora, em 23 de julho, os alvinegros vão à Bragança Paulista encarar o Bragantino e dia 27/07 o confronto será diante do Vitória. O mês pontepretano termina dia 30 de julho em mais uma partida em casa, desta vez contra o América-MG.

 

Comente com seu Facebook