Mais 2 anos, mais 2 Matheus: Ponte renova contratos e tem elenco quase pronto para início da Série B

0
Foto: Fábio Leoni - Ponte Press

Dois jogadores do setor ofensivo da Ponte que ainda não tinham 100% de certeza se continuariam no clube por questões contratuais confirmaram a permanência na Macaca para o Brasileiro da Série B.

ESPEL ELEVADORES

O meia Matheus Vargas, que está há quase um ano no clube e tinha o contrato terminando no final do Paulista, estendeu o vínculo com a Ponte por mais dois anos. O clube ainda comprou partes dos direitos econômicos do jogador. Antes da Macaca, Vargas estava no Audax disputando a Copa Paulista. O meia ganhou espaço entre os titulares no final da última temporada com o técnico Gilson Kleina e virou peça importante no esquema do atual treinador, Jorginho. O atleta não atua desde o dérbi por causa de uma lesão muscular mas deve voltar a campo na primeira rodada da Série B do Brasileiro.

O atacante Matheus Oliveira também firmou contrato por mais 2 anos com a Ponte Preta. O jogador pertencia ao Santos até o final do Paulistão e veio ao Majestoso por empréstimo no negócio que envolvia uma parte do pagamento do Santos pelo atacante Felippe Cardoso. Uma cláusula já previa a permanência de Oliveira com contrato para as próximas 2 temporadas com a Macaca. Destaque da Ponte no dérbi, Matheus Oliveira perdeu espaço no time titular da Macaca nas últimas partidas, mas deve ser constantemente utilizado por Jorginho ao londo da Série B.

Com as definições, a Ponte tem o elenco praticamente fechado pelo menos para as primeiras rodadas da Série B. O clube ainda procura mais um jogador para a defesa, um para o meio e dois atacantes; mas a comissão técnica já tem uma base formada.

Comente com seu Facebook