Magrão minimiza saída momentânea da Ponte do G-4: “procurar vencer o tempo todo”

0
Gérson Magrão marcou 2 gols com a camisa da Ponte. O último foi na semifinal do Interior na vitória sobre o Oeste por 2 a zero. Foto: Álvaro Jr. Ponte Press

O volante Gérson Magrão tem sido um dos jogadores de confiança do técnico Jorginho. Titular nas oito rodadas da Série B, o jogador foi o escolhido pela assessoria de imprensa da Ponte para falar com os jornalistas nesta terça (09/07). Ele comentou o fato do Sport ter empatado o jogo pela 9ª rodada da Série B e ocupar a quarta posição que antes era dos alvinegros: “a gente não tem que ver os adversários, temos que fazer nosso papel, claro que vencendo vamos conseguir nos manter no G-4. Para isto temos, um jogo sexta complicado e difícil contra o oeste.”

ESPEL ELEVADORES

O último teste da Ponte na intertemporada foi no final de semana passado diante do Santos no CT do Peixe. A imprensa não teve acesso e poucas informações foram fornecidas a respeito da atividade. Para Magrão, o jogo-treino deixou boas perspectivas para a Macaca: “nosso jogo contra o Santos foi muito bom, nossa equipe jogou muito bem. Estamos no caminho certo.”

Oeste e Ponte Preta já se enfrentaram 3 vezes este ano. O confronto abriu a temporada 2019 da Macaca e terminou empatado sem gols. Na ocasião, Gérson Magrão estava em campo, em sua estreia pela alvinegra campineira. Agora, a situação é bem diferente, a Ponte vem no embalo diante de um adversário que ainda não definiu os reais objetivos na Série B. “Como nós vamos jogar em casa, temos que procurar vencer o tempo todo”, disse.

Os outros dois confrontos entre Ponte e Oeste em 2019 foram pela semifinal do Torneio do Interior. Em Barueri, as equipes empataram em dois a dois e na volta em Campinas, a Macaca carimbou vaga na final com vitória por dois a zero, com o segundo gol sendo anotado por Gérson Magrão.

 

Comente com seu Facebook