Macaca contrata 5 reforços em 2 dias

0

A chegada do técnico Doriva na última segunda-feira e a confirmação do novo gerente de futebol, Marcelo Barbarotti, aceleraram as contratações na Ponte Preta.

ESPEL ELEVADORES

Faltando praticamente duas semanas para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra ainda não fala em dispensas. Os únicos atletas que deixaram o Majestoso depois da primeira fase do Paulistão foram o zagueiro Wesley Matos e o meia Léo Artur. Por outro lado, a cúpula alvinegra trouxe cinco reforços nos últimos dois dias.

Do Ituano, chegaram o zagueiro Léo, o atacante Junior Santos e o lateral-direito Igor Vinícius. Ainda para a lateral-direita, Tony chega do Novorizontino, assim como o volante Paulinho que estava na equipe de Novorizonte mas também já defendeu a Macaca nos anos de 2011 e 2015.

A expectativa é que até o final desta semana outros nomes cheguem ao Majestoso. Ainda mais porque o time deve perder peças que tiveram destaque recente com a camisa alvinegra. Jeferson despertou o interesse do Vitória e deve ser negociado. Outro atleta que não tem permanência definida é o zagueiro Luan Peres. O jogador já disse que deve definir o futuro assim que terminar o Torneio do Interior. O lateral-direito Emerson é outro que pode ir embora. O jogador tem sido constantemente convocado para o time sub-20 da seleção brasileira.

Comente com seu Facebook