Macaca confirma mais 3 reforços para a temporada 2018

0
Meia Tiago Real deve ser um dos principais nomes do meio campo pontepretano em 2018

A Ponte Preta anunciou nesta sexta três contratações para 2018. O goleiro Vinícius Silvestre, o meia Tiago Real e o atacante Silvinho. Com a chegada dos reforços, a Macaca tem 17 atletas confirmados no elenco para a próxima temporada.

O mais jovem do ‘pacotão’ de reforços é o goleiro Vinícius Silvestre que chega por empréstimo do Palmeiras. Aos 23 anos, ele foi formado na equipe de Palestra Itália e chamou a atenção nas categorias de base da equipe alviverde. Silvestre deve disputar vaga de segundo goleiro com Ivan, revelado pela Ponte. Aranha certamente continua como titular debaixo das traves.

Para o meio campo, a diretoria aposta em Tiago Real. Aos 28 anos, o meia é experiente na série B e tem dois títulos na divisão: em 2010 pelo Coritiba e 2013 no Palmeiras. O jogador vai disputar posição com Léo Artur e chega para tentar suprir uma carência evidente no setor, principalmente na reta final da Série A do Brasileiro. Real disputou o último Brasileirão com a camisa do Coritiba.

Já o atacante Silvinho é conhecido do torcedor pontepretano. Ele disputou o Paulistão de 2014 com a camisa alvinegra e estava no Criciúma nesta temporada.

A diretoria ainda pretende contratar pelo menos mais 5 reforços para a disputa do Paulistão. Outros jogadores que chamarem a atenção na Copa São Paulo também podem ser aproveitados.