O zagueiro Luizão foi um dos protagonistas do dérbi 197 na última terça-feira. Autor do segundo gol, o atleta da Ponte Preta falou sobre os agradecimentos para sua psicóloga após o apito final.

“Faz um pouco mais de um mês que eu comecei na psicóloga. É uma profissional bastante conceituada nesse meio com experiências com jogadores e trabalhos no Palmeiras e em outras equipes. Eu venho investimento muito no meu autoconhecimento e acredito que quando a cabeça funciona tudo ocorre bem dentro de campo. Isso está me ajudando muito”, explicou.

Luizão também falou sobre a transição no comando técnico após a saída de Brigatti e a contratação de Marcelo Oliveira para a sequência da temporada.

“Eu não trabalhei com ele, mas com o auxiliar Edu sim e tenho certeza que toda a comissão vem com alto nível para ajudar a conquistar esse acesso. É um treinador que dispensa comentários e chega para somar com o grupo”, reiterou.

O zagueiro pontepretano voltou a marcar um gol depois de dois anos. O último havia sido em 5 de outubro de 2018, defendendo o São Bento, em duelo contra o próprio Guarani.

“Eu realmente foquei muito em fazer minha função ali atrás e defender bem. É claro que se a gente puder contribuir com a nossa equipe na frente vamos fazer com felicidade. Foi meu primeiro dérbi e já pude marcar. É uma sensação muito positiva para mim”, encerrou.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress