Luiz Gustavo está pronto para voltar ao Guarani. Zagueiro e deixa no dérbi favoritismo do outro lado

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O zagueiro Luiz Gustavo não participou das últimas 3 partidas do Guarani. Um desconforto muscular tirou o jogador das partidas contra São Bento, Sport e Bragantino. Recuperado, o jogador deve reassumir uma vaga entre os titulares no lugar de Bruno Silva. Para ele, o tempo de inatividade não vai comprometer no ritmo de jogo ou no preparo físico.

ESPEL ELEVADORES

Titular no clássico do primeiro turno, que teve vitória por um a zero da Ponte, o zagueiro já experimentou a experiência do principal jogo do interior do Brasil: “é um jogo diferente, uma atmosfera diferente. Nós não temos responsabilidade pelo passado. Pode ter certeza que a gente vai dar o nosso máximo para buscar a vitória sempre com os pés no chão para que a gente possa trazer alegria a nossa torcida”, disse o zagueiro que preferiu não dar relevo ao fato do Guarani não conseguir derrotar a rival desde 2012.

O zagueiro também tirou do Guarani o rótulo de favorito no dérbi. “Eles vem brigando numa situação melhor do que nós na competição. Se for ver, o favoritismo é deles. A gente tá focado, trabalhando muito pra desempenhar um bom papel no dérbi”.

Comente com seu Facebook