Luiz Gustavo comenta a possível ausência de Deivid e necessidade de recuperação contra o CRB

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O Guarani voltou aos trabalhos em Campinas na tarde desta quinta-feira (10/10) depois do revés sofrido para o Coritiba fora de casa. Para o zagueiro e capitão do time, Luiz Gustavo, a atuação do time no primeiro tempo foi determinante para o resultado negativo.

ESPEL ELEVADORES

O Bugre tem pouco tempo para se preparar e enfrentar o CRB, time que tem a segunda melhor campanha como visitante na Série B. “Aqui quem manda é a gente. Pode ter certeza que vamos propor o jogo, dar o nosso máximo para que a torcida fique feliz no final e a gente traga os 3 pontos.”

O técnico Thiago Carpini tem uma dúvida para o confronto desta sexta: o volante Deivid não participou do treinamento e tem poucas chances de atuar. Ricardinho seria o substituto direto. Mas o zagueiro Bruno Silva já fez a função em outras oportunidade e também é opção.

Perguntado sobre a possibilidade de atuar com 3 zagueiros, na ausência de Deivid, Luiz Gustavo não aprovou de imediato a ideia: “Tem que ser muito bem treinado. Três zagueiros não e uma formação fácil. Você não constrói uma identidade pro jogo de uma hora pra outra. Tem que ter muito entrosamento (…) Mas se o Carpini optar por isso nós vamos fazer o máximo para buscar o resultado”.

Comente com seu Facebook