Luís Fabiano segue treinamento na Ponte Preta, mas ainda longe de voltar aos gramados

0
Foto: Fábio Leoni-PontePress

Luís Fabiano ainda alimenta esperança em parte da torcida pontepretana de que vai ajudar com o time na atual temporada. Mas internamente não há grande expectativa pelo retorno do centroavante aos gramados.

Fabiano segue treinando semanalmente no CT Jardim Eulina, acompanhado dos profissionais do clube, mas ainda longe do condicionamento físico ideal e do ritmo de jogo.

O atacante de 38 anos não joga desde novembro de 2017 quando se machucou pelo Vasco da Gama. Foram dois procedimentos cirúrgicos neste mesmo período e tentativas de avançar no contato com a bola, mas sem sucesso.

Jorginho trabalhou com Fabiano na Copa de 2010 na África do Sul e elogiou o atleta em coletiva de imprensa na última sexta-feira. “Seria bom contar com Luís Fabiano em qualquer time. É um atacante extraclasse, mas que ainda depende do seu condicionamento físico”, disse o treinador pontepretano.

A Macaca busca um camisa 9 para a Série B do Campeonato Brasileiro e chegou a sondar Matheus Peixoto, do Bragantino. Apostar na recuperação de Fabiano para contar com ele no elenco da Série B ainda não é o plano principal da diretoria.

Comente com seu Facebook