Luís Fabiano completou 45 dias como dirigente da Ponte Preta.

O ex-atacante da Macaca e Seleção Brasileira foi anunciado no início de dezembro para participar do departamento de futebol como coordenador, mas vem colaborando também na captação de novos parceiros.

“Hoje eu estou aqui para ajudar da melhor maneira possível. Eu passei 23 anos me dedicando ao futebol. Hoje estou aqui para ajudar no aumento da credibilidade e captação de novos parceiros também. Quero ajudar cada vez mais”, explicou em entrevista ao repórter Antonio Luppi da Bandeirantes.

Luís Fabiano participou da apresentação do novo patrocinador do clube. A multinacional Cortag também vai integrar a lista de parceiros a partir do Campeonato Paulista. O dirigente garantiu que a adaptação tem sido tranquila, mas que continua se preparando para novos desafios.

“Tem sido uma experiência prazerosa. Depois que assumi sabia que passaria por algumas situações. Continuo me preparando cada vez mais e tem sido bom participar de momentos importantes do clube. É uma retomada da Ponte Preta e contar com grandes parceiros é importante no futebol”, emendou.

A equipe comandada por Gilson Kleina e coordenada por Luís Fabiano estreia no Paulistão nesta quarta-feira. O primeiro compromisso será o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. A partida terá a transmissão de Carlos Batista na Rádio Bandeirantes de Campinas.

“Eu estou muito feliz por estar voltando a viver o futebol. Eu me sinto parte deste elenco e estou com a melhor expectativa possível. Queremos fazer uma grande estreia e na sequência fazer um grande ano. Contamos com um elenco contando com jogadores experientes mesclando com jovens promessas. Eu acho que vai dar tudo certo e vai ser uma grande estreia”, encerrou Fabiano.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook