O atacante Luís Fabiano, de 39 anos, finalmente voltou a falar sobre a carreira. O ex-atacante da Ponte Preta e do São Paulo apareceu em live do Tricolor e não descartou retornar ao clube no futuro.

“Sempre transmiti o quanto amo esse clube e os torcedores não têm dúvida de que todas as vezes que vesti essa camisa foi para vencer e defender esse clube da melhor maneira possível. Um grande abraço a todos e se deus quiser, em breve, vai me ver com essa camisa de novo”, disse o Fabiano.

Recentemente, em entrevista ao Grupo Globo, o atacante também evitou dar pistas sobre aposentadoria. Ele estava se preparando para voltar aos gramados, mas foi atrapalhado pela pandemia. Além da Ponte Preta, Fabiano também recebeu um convite para defender a Inter de Limeira.

“Eu estava tentando voltar a jogar. Eu tenho ainda o desejo de terminar a carreira jogando, pelo menos alguns jogos dentro de campo. Com a pandemia, atrapalhou um pouco. Estou com 39 anos, pronto para parar, não sei quais vão ser os próximos passos”, explicou.

O assunto Luís Fabiano não é mais comentado internamente na Ponte Preta, mas o clube manteve portas abertas para o jogador encerrar sua carreira onde tudo começou. Em setembro de 2018 ele esteve perto de assinar um contrato de produtividade, mas ainda não se sentiu condicionado fisicamente para o mesmo compromisso.

Comente com seu Facebook