Luis Ali se reapresenta, e espera por recomeço com João Brigatti

0

O atacante Luis Ali se reapresentou na Ponte Preta após um período de amistosos com a Seleção Boliviana. O jogador, recuperado de uma lesão de ligamento, vive expectativas de receber oportunidades na Macaca, mas o futuro ainda segue indefinido.

Na gestão de Ronaldão, Luis Ali teve o contrato renovado apenas para terminar o tratamento e ser liberado para negociar com outra equipe posteriormente – a Fifa exige que o clube recupere o jogador 100% antes de negociá-lo.

Porém, a chegada de João Brigatti no comando da equipe e a falta de opções no ataque podem mudar o panorama de Luis Ali. O boliviano ainda espera por oportunidades na equipe e a comissão técnica vai avalia-lo nas próximas semanas.

A permanência de Ali dependerá também da movimentação da diretoria pontepretana no mercado. O diretor de futebol, Marcelo Barbarotti, visitou os clubes de São Paulo para saber da possibilidade de novos empréstimos. Se nenhuma oportunidade de mercado surgir, Ali poderá ser integrado no elenco.

Enquanto isso, André Luís e Junior Santos continuam como as principais opções de ataque na Ponte Preta. Felipe Saraiva e Aaron são opções no banco, enquanto Felippe Cardoso e Roberto estão no departamento médico.