A Ponte Preta estreia nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Palmeiras, na abertura do Campeonato Paulista de 2022. A partida será no Allianz Parque e terá transmissão da Rádio Bandeirantes de Campinas.

O técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e admitiu que ainda não definiu a escalação por conta de algumas dúvidas.

DEDÉ
“O Dedé vem de um grande tempo sem fazer um jogo oficial. Estávamos programando alguns jogos-treinos para dar mais minutagem, mas não aconteceu por conta da Covid. Ele é um jogador muito motivado e estamos observando se ele tem condições de estrear”

LUCCA
“Estamos no aguardo do Lucca por conta da parte burocrática. Estamos trabalhando algumas situações caso a gente tenha alguma dificuldade para montar o setor”

PEDRO JÚNIOR
“O Pedro Júnior apresentou sintomas, indisposição e não pôde trabalhar. Ele vinha realizando um bom trabalho na pré-temporada, mas essa nova condição nos atrapalhou”

MATHEUS JESUS
“O período de isolamento de alguns atletas mexeu também no período de condicionamento. Então queremos trabalhar ainda mais a questão do equilíbrio muscular. Isso talvez leve um pouco mais de tempo”

O provável time titular da Macaca tem Ygor Vinhas; Norberto, Fábio Sanches, Dedé/Léo Santos e Guilherme Santos; Moisés Ribeiro, Marcos Júnior e Wesley; Fessin e Lucca/Josiel.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook