Lucas Ramon será uma das quatro novidades do Guarani na partida deste sábado, diante do Tombense, na Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral foi escolhido para substituir Diogo Mateus, suspenso. Será sua primeira partida como titular.

“Me sinto preparado. Sei que a responsabilidade é grande porque o Diogo Mateus tem feito grandes jogos e tem contribuído muito. Se o professor optar por mim, darei o meu melhor”, explicou Ramon.

Com a não participação de Ludke de atividades importantes, Ramon se consolidou como reserva imediato de Diogo Mateus e foi escolhido para formar o sistema defensivo neste final de semana.

“Desde que cheguei o pessoal fez treinos específicos e te faz sentir parte do processo. Sempre trabalhei forte esperando minha oportunidade e espero corresponder”, afirma.

Na viagem para Minas Gerais, o Guarani busca sua primeira vitória como visitante na Série B. A última vez que o Bugre voltou para Campinas com “três pontos” foi na classificação da Copa do Brasil, diante do Maricá, no Rio de Janeiro, no dia 1º de março.

“Somar pontos é importante para nossa afirmação no campeonato. Estamos com bons jogos, mas não estamos vencendo. Mas é importante vencer para alcançar o nosso objetivo. Se a gente fizer duas ou três vitórias vamos l´á pra cima”, encerrou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook