Lucas Abreu garante que elenco não está surpreso com campanha do Guarani: ‘Nunca pensamos em rebaixamento’

0
Foto: David Oliveira / Guarani FC

O volante Lucas Abreu é um dos jogadores mais utilizados por Thiago Carpini no início do Campeonato Paulista no Guarani.

CAFÉ MORAES

Após uma temporada de oscilações no CRB, o atleta tenta maior sequência no Bugre e acirra disputa com Eduardo Person e outros jogadores para ter mais jogos ao lado de Deivid entre os volantes.

Ao ser questionado sobre a campanha de liderança no Grupo D, Abreu garantiu que o elenco não está surpreso e que fugir do rebaixamento não era a meta inicial colocada dentro do vestiário.

“Rebaixamento nunca foi o nosso foco no dentro do vestiário. Sabia que era para entrar focado nessa competição, principalmente pela dificuldade a ser encontrada no nosso grupo. Mas a humildade, a determinação e a união faz com que façamos belos jogos e bela campanha”, explicou.

O volante reiterou que o próximo compromisso é diante do torcedor e o Bugre precisa recuperar pontos perdidos na partida contra o Santos no Brinco de Ouro. “Jogar dentro de casa é o fator principal. Precisamos vencer, principalmente junto do nosso torcedor, para ganhar confiança durante a competição”, completou.

Abreu ressaltou que o Guarani precisa entrar ligado diante do Novorizontino com a mesma atenção que entrou em outras partidas. “Todos jogos, não só esse, causam uma preocupação a mais. Não tem mais time bobo no futebol. A gente tem que entrar bastante concentrado e focado para o nosso objetivo final, que é uma vitória”, encerrou.

Comente com seu Facebook