Louzer testa Guarani com Anselmo Ramon e Bruno Mendes no ataque

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Pres

O Guarani encerrou sua preparação para a partida contra o Vila Nova, amanhã, no Brinco de Ouro, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E nesta manhã de sexta-feira, o treinador Umberto Louzer testou uma nova formação na equipe. No ataque, as novidades foram as escalações de Anselmo Ramon e Bruno Mendes juntos.

O time que iniciou as atividades no CT do Guarani teve a formação inédita, composto por Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Everton Alemão (Edson Silva) e Pará; Baraka e Ricardinho; Guilherme e Rafael Longuine; Bruno Mendes e Anselmo Ramon (Denner).

Louzer admitiu em entrevista coletiva que testará a formação com dois centroavantes. “São dois atletas que têm característica de jogar por dentro e cair nas costas da defesa do adversário. São atletas com qualidade técnica elevada e quem ganha com isso é o Guarani”, explicou o treinador.

A grande preocupação da comissão técnica é com o estado físico de Anselmo Ramon. Ainda se recuperando de dores no joelho, o atacante terá uma reunião com Umberto Louzer para discutir a titularidade. Outra dúvida está no sistema defensivo. Philipe Maia volta ao time titular, mas ainda não sabe se terá Everton Alemão ou Edson Silva como companheiro no sistema defensivo.

Após vitória contra o CSA, por 2 a 1, na última terça-feira, o Guarani chegou aos 13 pontos e está na 8ª colocação. O Bugre está a 2 pontos do G4.

 

Comente com seu Facebook