Louzer garante respaldo da diretoria, mas admite cobrança: ‘Precisamos melhorar’

0
Foto de Letícia Martins - GuaraniPress

O técnico Umberto Louzer, comandante do Guarani, participou do Jogo Aberto Regional na tela da Band Campinas nesta terça-feira. O Bugre entrará em campo hoje a noite, às 21h30, para enfrentar o Avaí na 12ª rodada da Série B.

Louzer, pressionado por parte da torcida, garantiu que tem respaldo da diretoria do Guarani, mas que existe uma cobrança interna para que o grupo melhore o rendimento. “Sabemos que precisamos melhorar. A diretoria nos ajuda, está buscando reforços e precisamos fazer nossa parte também”, disse o treinador.

O Guarani não vence há três rodadas e tem ficado distante do grupo de classificação na Série B. O duelo desta terça-feira é crucial justamente por ser um confronto com um concorrente direto, haja vista o Avaí ser o vice-líder. “Não conseguimos repetir a escalação há 12 rodadas e estamos ajustando. O Avaí é um time ofensivo e com ótimo trabalho do Geninho, mas vamos trabalhar para vencê-los”, completou.

Louzer se tornou o técnico com mais jogos na gestão de Palmeron. Ele completa hoje na Ressacada 30 jogos à frente do Guarani. No Bugre, conquistou o acesso e o título da Série A2 do Campeonato Paulista.

Comente com seu Facebook