Louzer define titulares para enfrentar o Londrina e escolhe Denner; volante completará 45 jogos pelo Bugre

0

por júlio nascimento e adriana almeida

O técnico Umberto Louzer sanou a última dúvida sobre o time titular do Guarani que vai enfrentar o Londrina. Sem a presença de Rondinelly, suspenso, o escolhido foi o volante Denner, que venceu a concorrência com o atacante Erik.

Será o 45º jogo do volante com a camisa do Guarani. Ele estreou na Série B do ano passado e se tornou um homem de confiança de Louzer. Funcionou como 12º jogador durante o Campeonato Paulista e recentemente atuou como titular, mas perdeu a posição contra o Brasil de Pelotas na última rodada.

Com a volta de Denner, o Guarani voltará ao sistema com três volantes. Bruno Mendes também volta na vaga de Marcão. A equipe está escalada com Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Everton Alemão e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Matheus Oliveira e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

O treino final de preparação do Guarani para o confronto desta sexta também teve a presença do meia Rafael Longuine. Poupado nas duas atividades anteriores, o jogador voltou a campo. “A situação do Longuine requer algum cuidado, a gente vai esperar até o último momento para ver se ele entrará como titular ou não”.

Com 48% de aproveitamento, o Guarani tem a chance de aumentar a média no encerramento do primeiro turno. Se isto acontecer, o time também aumenta a média de pontos conquistados fora de casa. Atualmente, o Bugre é o 12º colocado entre as campanhas como visitante na Série B. “Uma vitória nos leva a 29 pontos, isso é muito importante para a virada. Temos que trabalhar os objetivos, sempre trazer pontos de fora, e é em busca disso que nós vamos.”

Por fim, o comandante alviverde destacou a necessidade de evoluir a cada jogo: “Precisamos conter e minimizar o mais rápido possível estas desatenções que estamos tendo, essas oscilações tem custado caro. Podíamos estar com uma pontuação melhor, mas não temos que ficar olhando para trás. É aprender com os erros.”

Comente com seu Facebook