Louzer confirma volta de Fabrício e pede paciência com reforços: ‘Leva tempo para ajustar’

0

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 12, após o treinamento no Brinco de Ouro, o técnico Umberto Louzer deu pistas do Guarani que vai enfrentar o Juventude, amanhã, pela 27ª rodada.

ESPEL ELEVADORES

O treinador confirmou a volta do zagueiro Fabrício no sistema defensivo, mas admitiu dúvida no meio-campo entre Jefferson Nem e Bruno Xavier. “O Fabrício treinou bem e recebi um feedback do departamento médico. Estamos jogando em casa, é preciso ter iniciativa e fazer valer o fator mandante. Não vamos vencer de qualquer forma, mas é fundamental ter inteligência e se impor do início ao fim pelo resultado”, explicou Louzer.

A equipe titular treinou com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Bruno Xavier (Jefferson Nem); Bruno Mendes.

“O Jefferson Nem tem o jogo mais apoiado e o Xavier é um pouco mais agudo com mobilidade e velocidade. Vamos ver quem se encaixa melhor nas características da formação e nas variações que o jogo pode exigir”, completou.

Louzer também comemorou novas opções para a sequência da Série B. A diretoria do Bugre regularizou três novos atletas na última segunda-feira: o lateral-esquerdo Romário, o volante Mateus Silva e o meia Matheus Anjos. “O grupo está se reconstruindo e leva tempo para ter ajuste. Nosso maior desafio é levar aos jogos entrega para honrar a camisa e alcançar os resultados, mas estamos trabalhando para deixar os atletas prontos”, encerrou.

Comente com seu Facebook