Kléver e atacante que chegou esta semana podem ser titulares no Guarani

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O técnico Osmar Loss fez diversos testes na equipe titular ao longo da “semana cheia”, sem partidas oficiais. Como os trabalhos estão fechados, a imprensa dificilmente consegue cravar a escalação da equipe com antecedência, mas a tendência é que o time tenha muitas modificações para o jogo deste domingo diante do Botafogo-SP.

ESPEL ELEVADORES

A principal surpresa pode ser a escalação de Kléver no gol. O jogador sofreu uma luxação no quinto dedo da mão direita no jogo passado, diante do Mirassol. No entanto, a lesão não o impede de entrar em campo. O concorrente de Kléver, Giovanni, que na última semana foi detectado com uma pequena lesão muscular, já está recuperado e treinou normalmente esta semana.

Além disso, Osmar Loss fez testes com o recém-contratado Álvaro no ataque. Emprestado do Internacional, o atacante foi apresentado na última quinta (07/02). O atleta surge como opção para a vaga deixada pelo lesionado Felipe Amorim, que só volta a campo em março. Mas outros 3 atletas (Jefferson Nem, Rondinelly e Fernando Viana) também disputam uma posição no setor ofensivo da equipe.

Comente com seu Facebook