Loss promete postura ofensiva do Guarani no dérbi 193: ‘Sempre foi nossa estratégia’

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O técnico Osmar Loss encerra nesta sexta-feira, em treinamento fechado, a preparação do Guarani para o dérbi 193, amanhã, no Moisés Lucarelli. O comandante bugrino garantiu que seu time terá uma postura agressiva diante da Ponte Preta principalmente no sistema ofensivo.

ESPEL ELEVADORES

“Vai ser um jogo muito equilibrado pelas características de ambas as equipes, mas a postura tem que ser em busca da vitória. A estratégia no campeonato sempre foi buscar os três pontos e não vai ser diferente agora. Vamos atacar”, disse.

O lateral-direito Léo Príncipe deve ganhar a vaga de Fabrício Costa no sistema defensivo e Felipe Amorim vai substituir Carlinhos no meio-campo. Provavelmente serão as únicas mudanças do Bugre neste final de semana.

“Não tem muita surpresa, não. Graças a Deus recuperando jogadores que estão no departamento médico, a gente vai buscar fazer o que fez durante todo o campeonato até esse momento”, reiterou.

Loss admitiu que enviou o auxiliar Marco Antônio para acompanhar o jogo da Ponte Preta em Sorocaba na última rodada. “O Jorginho esteve em Itu e também enviamos nossa equipe para analisar o adversário. Isso só demonstra o respeito e a importância que um dérbi tem. É a maior rivalidade do interior brasileiro”, concluiu.

Comente com seu Facebook