Loss pode ganhar até seis reforços no Guarani para enfrentar o Ituano

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O técnico Osmar Loss pode uma boa notícia nesta semana antes do confronto contra o Ituano, na sexta-feira, em Itu. A comissão técnica do Bugre terá uma avaliação completa dos médicos na reapresentação de hoje a tarde sobre a condição física de quatro jogadores que não participaram dos últimos jogos.

Ricardinho e Diego Giaretta, suspensos contra a Ferroviária, estão confirmados e já são duas novidades na escalação. Giaretta assume o lugar de Victor Ramos, que teve o contrato rescindido na semana passada, enquanto Ricardinho reassume sua vaga no meio-campo.

O lateral Lenon e o meia Felipe Amorim devem ser liberados até quarta-feira para treinamento com bola e serão opções para Loss. Ainda há uma expectativa por Léo Príncip e Fernando Viana. Os dois jogadores não participaram do jogo contra a Ferroviária porque sentiram desconfortos de última hora.

O objetivo do Guarani é esvaziar o departamento médico antes do dérbi 193 – agendado para o dia 16 de março. Apenas Lucas Crispim, que rompeu o tendão de Aquiles, seguirá em tratamento e deve retornar apenas no segundo semestre.

Comente com seu Facebook