Longuine repete 2016 e vive momento de artilheiro com a camisa do Guarani

0

por júlio nascimento

Rafael Longuine vive um grande momento com a camisa do Guarani. Após passar pelo pior momento profissional e pessoal em 2017 com a perda dos pais e poucos jogos no Santos e no Coritiba, o meia deu a volta por cima e assumiu a artilharia do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado na penúltima semana de abril, Longuine já marcou seis gols em 15 jogos pelo Guarani. É o melhor momento do jogador desde que passou pelo Osasco Audax em 2016 quando marcou 8 gols em 15 jogos e colaborou na campanha do vice-campeonato do Paulistão da equipe.

Com os atacantes em baixa – principalmente Bruno Mendes -, Longuine tem sido o dono dos gols decisivos. Foi o responsável pelo gol da virada na partida contra o CSA, marcou o terceiro no empate contra o Avaí e foi o autor dos dois gols da vitória contra o Brasil de Pelotas.

Após a vitória contra o Pelotas, o atleta comemorou a fase no microfone da Rádio Bandeirantes. “2017 foi muito difícil para mim e foi um ano praticamente perdido profissionalmente. Fico feliz com essa fase goleadora e estou me sentindo importante novamente”, declarou.