Longuine não é relacionado para confronto diante do Vila Nova, mas Ponte tem novidades

0

A expectativa da semana acerca da possível estreia do meia Rafael Longuine pela Ponte Preta não se concretizou. O técnico Jorginho explicou, em entrevista coletiva, que ainda não relacionou o atleta pensando em aprimorar mais o condicionamento físico e a força dele para suportar o forte ritmo e a sequência de jogos na Série B. “Seria imprudência colocá-lo no jogo”, justificou o treinador.

ESPEL ELEVADORES

O volante André Castro também não viajou com a delegação para Goiânia, ele teve um trauma no joelho e não reuniu condições.

Entre os jogadores confirmados, o retorno do volante Edson, além do lateral Matheus Alexandre e o atacante Matheus Oliveira que tiveram regularizados os respectivos contratos. O time sub-23 também começa a servir o elenco profissional de maneira mais efetiva. O atacante Camilo e o volante Gabriel vão integrar a delegação na partida desta sexta.

A Ponte encara o Vila Nova nesta sexta, às 21h30 no estádio Serra Dourada em Goiânia. A Macaca persegue a primeira vitória no Brasileiro da Série B.

Comente com seu Facebook