Lista de relacionados do Guarani tem quase todos os reforços e ausências já esperadas

0
Meia Bady aguarda regularização no BID para estrear pelo Guarani Foto: Adriana Almeida

A delegação do Guarani desembarcou na tarde desta quinta-feira (11/07) em Maceió para o jogo desta sexta contra o CRB no Rei Pelé. O técnico Roberto Fonseca só deixou duas dúvidas entre os titulares: no gol e no ataque e aguarda a definição da situação do zagueiro Bruno Silva, que trava uma disputa judicial com o ex-clube, o Vasco.

ESPEL ELEVADORES

A relação dos jogadores que embarcou para Maceió deixa alguns indicativos de quem o técnico Roberto Fonseca pretende utilizar na sequência da Série B. Dos seis reforços contratados (zagueiros Bruno Silva e Luiz Gustavo, meias Bady e Filipe Cirne e atacantes Victor Feijão e Michel Douglas), apenas o meia Filipe Cirne ficou em Campinas, por causa de uma lesão. Bady ainda depende de regularização na CBF para entrar em campo, mas está com a delegação.

As ausências também já eram esperadas. Desde a reapresentação, uma lista de atletas negociáveis vem fazendo constantes trabalhos à tarde do restante do elenco e não serão aproveitados, ao menos em Maceió. São eles o zagueiro Xandão, o atacante Felipe Amorim, o meia Rondinelly e o lateral-esquerdo Inácio. Os jogadores têm contrato com o Bugre que procura alguma alternativa para uma rescisão amigável.

 

Comente com seu Facebook