Lisca assume Guarani com a missão de salvar time da série C

0

A diretoria do Guarani agiu rápido depois da demissão de Marcelo Cabo, sábado após a derrota para o Oeste e anunciou Lisca como novo treinador.

Gaúcho de 45 anos, Lisca é o quinto treinador do Guarani na temporada 2017. Com passagens por Ceará, Juventude e Internacional, o técnico comandou o Paraná na série B até o mês passado. “Agradeço a oportunidade de comandar um clube gigante como o Guarani. É o meu primeiro trabalho no Estado de São Paulo e vou viver 45 dias muito intensos aqui, trabalhando sem parar”, disse o treinador na apresentação nesta segunda no Brinco de Ouro.

O novo técnico do Bugre já comandou o primeiro trabalho de campo com os reservas alviverdes, já que os titulares realizaram apenas um treino regenerativo. O comandante afirmou que conhece a maioria dos jogadores alviverdes e que vinha acompanhando o Guarani desde o Paulista da série A2 deste ano.

O treinador acredita que o clube tem condições de escapar da degola. Serão necessárias mais 3 ou 4 vitórias nas últimas 10 rodadas da série B para confirmar permanência na divisão em 2018. “Vou buscar um conjunto melhor, aliado a melhor condição técnica dos atletas”, prometeu o comandante.

A estreia de Lisca à frente do Guarani será no próximo sábado às 19 horas contra o Náutico fora de casa.

Comente com seu Facebook