Líder de assistências, Diego Renan fala sobre volta ao time titular e garante Ponte na briga por G4

0

Diego Renan voltou ao time titular da Ponte Preta na última rodada e já colaborou com uma nova assistência para Roger. Foi o quinto passe para gol do lateral na temporada e o quarto apenas na Série B. O atleta é o líder no fundamento e receberá uma sequência maior com Gilson Kleina.

ESPEL ELEVADORES

“Estou feliz por ter entrado na equipe e ajudado na vitória, mas principalmente pelo jogo que a equipe apresentou. Precisávamos de uma resposta, o campeonato está afunilando e precisamos de sequência porque é uma reta decisiva”, disse Diego em entrevista coletiva.

O discurso de acesso esfriou com a sequência de resultados negativos após Gilson Kleina assumir a equipe, mas o lateral garantiu que esse não deixou de ser o foco do elenco. “Sempre acreditamos e isso não mudou. Estamos a três pontos do G4 e vivos na disputa. Os jogadores e todos do clube acreditam e o torcedor também precisa acreditar. Estamos firmes neste objetivo”, reiterou.

Diego Renan ainda não sabe em qual lado vai atuar. Com a suspensão de Guilherme Guedes, Kleina trabalha com a chance de deslocá-lo para o lado esquerdo, mas o atleta garante que, independente da decisão, o elenco apoia quem entra e quem fica no banco. “É um vestiário bom, sem briga e desconfiança. Sempre olhamos olho no olho e isso faz diferença. Estaremos sempre apoiando quem joga”, concluiu.

Comente com seu Facebook