Levantamento aponta Guarani como décimo time que mais vende camisas no Brasil

0

O Guarani é o décimo clube que mais vendeu camisas no Brasil nos cinco primeiros meses de 2018. De acordo com levantamento divulgado pela Centaura, empresa especializada em e-ccomerce de artigos esportivos, o Bugre é o terceiro time de São Paulo com mais comercialização de material esportivo.

Entre os paulistas, o Guarani aparece com 6,4% das vendas totais, atrás de Corinthians (51,2%) e Palmeiras (33,3%). Atrás do Alviverde estão Flamengo (1,3%), São Paulo (1,2%) Santos (0,8%) e Ponte Preta (0,5%).

De acordo com a Centauro, as vendas subiram significativamente após a conquista do Campeonato Paulista da Série A2 e elevou o time campineiro ao décimo lugar no ranking nacional representando 2% da comercialização total de artigos esportivos no Brasil. O líder é o Corinthians com aproximadamente 23%.

A Macaca aparece na 10ª colocação entre os times paulistas com 0,5% das vendas e no 30º lugar nacional com 0,2%. As vendas da Macaca diminuíram após a queda da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, mas com a troca de fornecedora e o lançamento do novo uniforme, a diretoria espera um aumento nas vendas.

 

Comente com seu Facebook