O lateral Léo Pereira foi apresentado como reforço da Ponte Preta para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após passagens por Portuguesa e Treze, Léo Pereira desembarca em Campinas para ajudar principalmente no sistema defensivo da equipe.

“Sou um jogador de marcação muito forte. Eu busco sempre um equilíbrio no ataque, mas domino os fundamentos de marcação pela força e contato físico. Estou trabalhando forte e com humildade para buscar meu espaço”, ressaltou.

Léo Pereira também participou da reunião na reapresentação com elenco, diretoria, estafe e torcedores organizados. O atleta normalizou o encontro antes da partida contra o Figueirense.

“Foi uma reunião normal porque o time vem de duas derrotas seguidas. São assuntos internos que serão resolvidos para que a gente possa concluir a Série B com todos objetivos traçados”, explicou.

Um dos pontos negativos que chamam atenção na carreira do lateral é o alto número de cartões amarelos. “Muitos cartões tomados foram por aspectos táticos. Às vezes a gente precisa parar a jogada para que não aconteça um gol futuramente, mas estou buscando melhorar isso e encontrar equilíbrio”, finalizou.

Foto de Alberto Nucci/Pontepress