Lenon retoma a titularidade e reforça comando de Carpini: “passou confiança e sempre foi transparente”

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O lateral-direito Lenon é o jogador do Guarani que mais conhece o clube. Na última partida, ele completou 150 jogos com a camisa alviverde. “Muito feliz, me sinto honrado em completar 150 jogos, fazer parte da história do Guarani (…) Desde 2015 que cheguei aqui, são mais de 4 anos, uma caminhada e tanto e quero continuar, tenho objetivos a conquistar ainda,” disse o jogador em entrevista coletiva. Com a camisa bugrina, Lenon tem 2 acessos (para a Série B do Brasileiro e Série A1 do Paulista) e um título (Paulista Série A2).

ESPEL ELEVADORES

Lenon confirmou o bom ambiente no vestiário bugrino depois que Thiago Carpini assumiu o comando da equipe. “A maior dificuldade de um treinador é gerir um grupo e ele está fazendo isto muito bem, acredito que todos os jogadores têm esta opinião”.

Fora do time nas últimas seis rodadas, Lenon não se mostrou incomodado em ter perdido espaço no time e encarou o momento como um aprendizado: “uma fase de amadurecimento, aproveitei para poder trabalhar, treinar, melhorar as coisas que precisava.”

Thiago Carpini revelou, antes do último jogo contra o Vitória, que teve uma franca conversa com Lenon e Bruno Sousa, concorrentes na posição e que aquele era o momento de Lenon retornar à equipe. A tendência é que o jogador continue como titular no próximo jogo contra o Paraná, mas o jogador sabe que tem concorrência acirrada com o prata da casa Bruno Sousa: “respeito demais o Bruninho, desde a época em que começou a jogar, ele sabe disso. Acho que é trabalhar nos treinamentos, procurar dar sempre o melhor.”

Comente com seu Facebook