Desde a chegada de Hélio dos Anjos, o lateral Guilherme Santos perdeu espaço na Ponte Preta. Ele está afastado desde o Campeonato Paulista e não voltou a ser mais aproveitado.

Guilherme Santos e Hélio dos Anjos carregam o histórico de um relacionamento ruim desde 2012, quando trabalharam juntos no Figueirense.

Na última semana, o lateral acionou a Justiça para tentar a rescisão de contrato com a Macaca. A ação está na casa dos R$ 700 mil para quebrar o vínculo que vai até dezembro deste ano.

Os advogados do atleta de 34 anos citam o fato de Guilherme Santos estar treinando de forma separada, o tratamento adotado para tratar a lesão do lateral e reivindicações financeiras.

Guilherme Santos entrou em campo em cinco jogos nesta temporada e colaborou apenas com uma assistência. No ano passado atuou por 15 jogos pelo Botafogo e depois participou de duas partidas com o Juventude.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte e confirmada pela reportagem. A Macaca ainda não se manifestou sobre o assunto.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook