Lateral do Bugre Bruno Souza rompe ligamento e não joga mais em 2018

0
Bruno Souza em ação contra o Primavera momentos antes de sofrer a lesão no joelho direito. Foto: Letícia Martins – GuaraniPress

O departamento de futebol do Guarani confirmou que o lateral-direito Bruno Souza rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, vai passar por cirurgia e desfalca o Bugre por um período de, no mínimo, 6 meses.

A lesão aconteceu na última quarta-feira (11/07) quando o jogador disputava um jogo-treino contra o Primavera. Revelado na base do Guarani, Bruno Souza foi promovido ao profissional no ano passado. No entanto, ainda não teve oportunidade entre os principais jogadores do Bugre. Souza se tornou reserva imediato da lateral direita depois que Lenon foi para o Vasco e Kevin assumiu a titularidade.

Mesmo antes da lesão de Bruno Souza, a diretoria do Guarani já procurava mais um jogador para a lateral direita. Agora, o processo de contratação pode ficar mais rápido. A expectativa é de que Felipe Rodrigues (ex-Sport) seja anunciado ainda no início desta semana para a posição.