Laterais do Guarani terão mudanças para confronto contra o Criciúma

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O Guarani terá pouco tempo de trabalho antes do jogo contra o Criciúma, marcado para a próxima terça (24/09) no estádio Brinco de Ouro. Se nenhum atleta apresentar problema físico, o técnico Thiago Carpini não deve ter grandes dúvidas para escalar a equipe.

A única ausência certa entre os titulares é do lateral-direito Lenon, que recebeu terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Com isto, Bruno Sousa, revelado pelo clube, retorna à equipe. O prata da casa tinha perdido espaço pelas atuações e Carpini revelou até uma conversa com o jogador para deixá-lo no banco de reservas. Agora, Sousa terá nova oportunidade de mostrar que ainda briga com Lenon pela vaga de titular na lateral-direita.

A lateral-esquerda também deve ter novo nome. Thallyson cumpriu suspensão na última rodada e pode retornar à equipe. Apesar de Bidu, que fez a estreia entre os profissionais na última partida, ter recebido elogios do treinador, o mais provável é que a experiência de Thallyson fale mais alto na briga pela titularidade.

O Guarani passa por um período de iminentes desfalques por causa de suspensão. Isto porque 8 jogadores estão pendurados com 2 cartões amarelos. Os titulares Arthur Rezende, Davó, Lucas Crispim e Luiz Gustavo; os reservas Bruno Sousa, Jefferson Paulino e Vítor Feijão; além de Brunno Lima que passou por cirurgia e não joga mais este ano.

Comente com seu Facebook