Kleina terá volta de Camilo contra Operário e espera confirmação sobre Marquinhos

0
Foto: Álvaro Jr / PontePress

Gilson Kleina tem pouco tempo para trabalhar o time da Ponte Preta após a derrota para o Vila Nova, em casa, na última rodada da Série B. O grupo se reapresenta nesta sexta-feira, às 15h, para iniciar a preparação visando o confronto diante do Operário, na próxima segunda, em Ponta Grossa.

ESPEL ELEVADORES

O volante Camilo, após cumprir suspensão, está à disposição e pode voltar ao meio-campo. Ele foi substituído na última rodada por Washington – que atuou no lado direito na formação de três volantes com Edson e Gérson Magrão.

Mas, por outro lado, Kleina pode ter novamente o desfalque de Marquinhos. O jogador da Macaca foi substituído na metade do primeiro tempo após sentir uma lesão muscular e dificilmente terá tempo de recuperação para enfrentar o Operário nos próximos dias.

Aliás, encontrar um atleta que substitua ou atue com Marquinhos tem sido problemático para comissão técnica. Everton, Marcondele e Bill não foram bem avaliados na partida contra o Vila Nova. Kleina avalia uma chance para o novato Vico, de 22 anos, que está emprestado pelo Grêmio.

Com o novo treinador são três jogos: uma vitória contra o Coritiba, um empate diante do Criciúma e uma derrota para o Vila Nova. A Macaca segue na metade da tabela com 31 pontos e perdeu a chance de se aproximar do G4.

(por Júlio Nascimento)

Comente com seu Facebook