Kleina reconhece falta de vitórias mas valoriza ponto no dérbi

0

O técnico Gilson Kleina fez a seguinte avaliação sobre o clássico campineiro: “achei o dérbi muito equilibrado, igual, as duas equipes tiveram chances, tiveram que fazer mudanças”.

ESPEL ELEVADORES

O treinador imaginou uma melhor marcação no meio-campo, por isso o início com 3 volantes. No entanto, ele reconheceu a força do Guarani pelas laterais, principalmente no lado esquerdo. Mas Kleina avalia que o time conseguiu neutralizar o adversário ainda no final do primeiro tempo e fez uma segunda etapa mais promissora.

O treinador confirmou a dificuldade de bastidor enfrentada pelo clube numa semana de troca na presidência e na diretoria do clube, se mostrou preocupado com o emocional dos atletas e comentou o fato da Ponte estar há 7 partidas sem vencer: “valorizar este ponto, entender que a equipe tem condições de crescer, mas era importante também a gente pontuar (…) retomar as vitórias, isso é uma coisa que faz falta, retomar o vestiário com alegria (…) Que a gente possa terminar com o maior número de vitórias possível para que a gente possa resgatar esta confiança.”

Para ele, não se pode comemorar o empate, mas sim valorizá-lo já que o Guarani vem em um campeonato de recuperação e vivendo bom momento. “O que mais precisa se valorizar é a confiança que se foi conquistada neste ponto (…) estão entendendo o que é ser Ponte Preta, o espírito”, finalizou.

Comente com seu Facebook