Kleina lamenta falta de efetividade contra o Santo André, mas pede reação rápida

0

A Ponte Preta iniciou o Campeonato Paulista com derrota dentro de casa para o Santo André por 3 a 2. O técnico Gilson Kleina lamentou a falta de efetividade da equipe e pediu uma reação rápida nos próximos jogos.

“É ruim estrear com derrota dentro de casa. Não tivemos efetividade nas jogadas e colocamos o adversário no jogo. Temos uma sequência complicada com Botafogo e Corinthians, mas precisamos trabalhar e ajustar para ter melhores condições e resultados”, explicou o comandante pontepretano.

CAFÉ MORAES

Kleina também abordou sobre a falta de ritmo e erros individuais do sistema defensivo. “Faltou um pouco de ritmo porque foi a primeira partida da temporada. Os erros defensivos também afetaram nosso rendimento. Até acho que faltou marcar um pênalti ao nosso favor, mas tivemos dificuldades na partida”, reiterou.

O técnico da Macaca pediu reação rápida após o resultado negativo principalmente por ter um elenco experiente. “Temos um elenco com Roger, Apodi, Cléber e outros jogadores experientes. Todos sabem a pressão que é jogador aqui na Ponte Preta, mas não podemos abaixar a cabeça e jogar 15 dias de trabalho fora. Vamos nos concentrar e reagir”, finalizou.

Comente com seu Facebook