Kleina inicia preparação para jogo contra o Ituano com três dúvidas

0
Foto: Álvaro Júnior/Pontepress

O técnico Gilson Kleina inicia a preparação da Ponte Preta neste sábado. Após a classificação na Copa do Brasil contra o Novo Hamburgo, a Macaca entra em campo diante do Ituano, na próxima segunda-feira, em Itu, para se reabilitar após duas derrotas seguidas no Estadual.

CAFÉ MORAES

O treinador pontepretano tem pelo menos três dúvidas para definir o time titular. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas após a vitória no Rio Grande do Sul, Kleina admitiu ter desejo de dar ritmo e sequência de jogos com a escalação que iniciou a última partida.

Mas mudanças não estão descartadas.

A primeira dúvida está no gol. Após servir a Seleção Olímpica por mais de um mês, o goleiro Ivan Quaresma se reapresentou na última quinta-feira e pode retomar a meta na segunda-feira. A dor de cabeça para Kleina é que Ygor Vinhas tem sido um dos principais destaques do início da temporada 2020.

Outro questionamento para a comissão técnica está na lateral-direita. Ainda sem Jeferson, machucado, Apodi será reavaliado após deixar a partida contra o Novo Hamburgo com desconforto e pode ser substituído por Matheus Alexandre diante do Galo.

A última dúvida está em relação ao meio-campo. João Paulo foi expulso contra o Palmeiras e terá que cumprir suspensão automática. Kleina deve testar Vinicius Zanocelo na função de armador e dar chance ao jovem da base na próxima rodada.

Comente com seu Facebook