Kleina iguala início de 2017 e tenta novo recorde na Ponte Preta

0

por júlio nascimento

O técnico Gilson Kleina está em alta na Ponte Preta. Logo nos três primeiros jogos no comando do clube foram três vitórias consecutivas e 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador da Macaca igualou o início da segunda passagem no Majestoso quando conseguiu três vitórias nos três primeiros jogos em 2017. Com Kleina, o time havia vencido São Bento, Palmeiras e Santos pelo Campeonato Paulista, mas não conseguiu embalar a quarta vitória seguida contra o Gimnasia y Esgrima na Copa Sul-Americana.

Os dois inícios superam 2011 quando Kleina começou sua caminhada na Macaca com derrotas para Mirassol e Mogi Mirim, além da vitória contra o São Paulo.

Kleina busca um novo recorde: superar o início de 2017 e conseguir a quarta vitória seguida – feito que a Macaca não obteve em 2018. João Brigatti bateu na trave no primeiro turno da Série B quando venceu Figueirense, Fortaleza e São Bento entre a 13ª e 15ª rodada – justamente a sequência de adversários que Kleina tem pela frente.

O próximo adversário é o líder Fortaleza, sexta-feira, no Castelão. A Macaca tem 46 pontos e precisa vencer para continuar sonhando com acesso. Já a equipe cearense confirma o acesso matemático em caso de vitória.

 

Comente com seu Facebook