O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, exaltou a força mental dos jogadores na vitória contra o CRB no Moisés Lucarelli.

Após uma rodada positiva, a Macaca conquistou sua primeira vitória desde que os portões do Majestoso foram abertos. São agora três jogos com uma vitória, um empate e uma derrota.

“O resgaste de um jogador passa por muitos fatores. Trabalhamos o nosso lado mental porque a rodada foi muito boa e não poderíamos desperdiçar essa chance de fazer a vitória jogando dentro de casa. Estamos satisfeitos por conseguir finalmente entregar essa vitória ao nosso torcedor porque eles mereciam”

A vitória pontepretana faz o time abrir quatro pontos de vantagem da zona de rebaixamento.

“A linha de corte está mudando a toda rodada e toda semana a gente está mudando a conta. Vamos trabalhar para alcançar mais vitórias e sabemos que demos um passo importante. A vitória não foi apenas para colocar quatro pontos acima do décimo sétimo, mas também para puxar outras equipes para a briga como Remo e Operário. Ainda teremos muitos confrontos e temos um jogo contra o líder que vamos precisar de sabedoria”, encerrou.

Comente com seu Facebook